Pesquisa |
|
Rapidinha
Fui levar as mulheres no salão de beleza pra fazer reforma. Agora estou de motorista particular, esperando elas ligarem pra ir pegá-las.
Tá calor aqui.. nossa. Acho que a maioria dos carros tupiniquins não tem ar condicionado, então tá difícil. O calor me deu sede e precisava tirar dinheiro do caixa pra pagar o dentista. Tirei o dinheiro do caixa, paguei R$1 em uma garrafinha de água, mas R$3 de estacionamento. :-P
Além do mais a tecnologia aqui existe, mas ainda é meio barbante. Dos 3 caixas automáticos no shopping, só dois funcionam. Daí fui sacar grana e o caixa me deu um extrato em Reais, o que me deu uma pira, porque achei que 2/3 da minha conta tinha sumido.
Cheguei em casa correndo pra ver o site do banco e descobrir que tá tudo certo. Por outro lado, nos 10 minutos de intervalo do shopping pra internet, o banco do hemisfério norte já mostra meu saque feito no hemisfério sul. :-)

A propósito, feliz aniversário atrasado...
Postado por: Thales em dezembro 30, 2004 12:39 PM